top of page

Embalagens de eletroportáteis não precisam ter cara de eletroportáteis. Precisam ter a mensagem da m

Embalagens precisam conter, proteger e comunicar. O Grupo SEB entende perfeitamente a importância da comunicação nesta fase do varejo. Mesmo que suas embalagens não sejam o primeiro contato com o produto, como acontece com alimentos, a marca Arno em conjunto com a 808 Comunicação e Design, planejou uma comunicação diferente para a nova linha Arno Collection.

O intuito foi pensar embalagem primária como embalagem de presente e ao mesmo tempo material de exposição. O conceito desenvolvido pela 808 Comunicação e Design foi expressar a elegância e sofisticação da linha. Além do planejamento do design, todos os textos apresentados na embalagem foram produzidos dentro da Taxonomia Experimental da 808.

808 Packing Process: Ricardo Tucci + Daniela Batista | Direção Expressão: Sara Bernini

Resultado final: uma embalagem que expressa o conceito da linha por meio de uma montagem semântica entre cores, formatos, expressão de fotos e elementos símbólicos – o texto.

808 Packing Process: Ricardo Tucci + Daniela Batista | Direção Expressão: Sara Bernini

O projeto de embalagens Arno Collection é o único da marca no Brasil que escapa do padrão estabelecido pela Matriz (França) para todos os produtos da marca. De toda forma, o projeto foi aprovado pela França como entendimento de um resultado importante para marca e para a linha.


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • Black Instagram Icon
bottom of page