top of page

Eu falo 8, você entende 8.


Parece simples passar uma ideia, uma mensagem para um determinado público.

Mas quantos já não passaram pela difícil e trabalhosa experiência de montar uma apresentação com tanto para se falar? Não se sinta o único. Esta é uma rotina de muitas empresas e profissionais.

Sabemos que não basta termos um PowerPoint e imagens do Google. É preciso muito mais que isso: conhecer os processos da linguagem, trabalhar com todos os canais de cognição, visual thinking, elaborar telas com design semiótico e principalmente domesticar o uso e peso dos signos. Na prática cotidiana da 808 Comunicações e Design, produzimos cenas que podem ser mais eficientes em uma apresentação, sempre equilibrando texto, imagens, animação e vídeos. Sem dúvida, nestes casos, além do design – ferramenta fundamental em uma apresentação – a semiótica e as teorias da informação nos ajudam a montar um roteiro mais eficiente e produtivo, criando um maior residual da mensagem no espectador.

Trabalhamos com roteiristas, ilustradores, fotógrafos e produtoras de video. Montamos sua apresentação em PowerPoint de uma forma exclusiva mas que ao mesmo tempo possa ser editada pelo profissional para adequações de públicos e situações.

Este é o feedback que temos das apresentações que realizamos para empresas como Pepsico, Arno, Edelman entre outras.

Conheça um pouco mais do nosso processo ou solicite nosso portfólio enviando um e-mail para 808com@oitocentoseoito.com.brSalvarSalvarSalvar


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
  • Twitter Basic Square
  • Black Instagram Icon
bottom of page