Name Foundry 808
A diferença entre dar nomes, Naming e Name Foundry 808 Sabe quando sentimos um cheiro que nos lembra uma pessoa, um momento ou um estado...
Instante Estante
Nesta seção, a 808 Comunicação e Design apresenta algumas das nossas fontes de ideias que sustentam e articulam nossos raciocínios. Puxe...
Existem dois tipos de marca: a que fala e a que diz. Qual é a sua?
Quando falamos em marca, não podemos esquecer que falamos de um discurso. No detalhe desta frase: falamos em discurso, já encontramos a...
Brand Experience? Cuidado. Experiência não é tudo. Ou melhor, é.
Muito tem se falado sobre Brand Experience. Posts são produzidos de forma massificadora e mostram ações de contato com o produto ou uma...
Naming: Criar nomes é apenas parte de um processo.
Alguns se tornam marcas, outros continuam apenas nomes. Além de sabermos que a comunicação constante e a sua reprodução podem vir a criar...
Afinal, o que significa 808?
Essa é uma pergunta recorrente que aparece ao final dos nossos workshops de Name Foundry 808 – Criação de Nomes para Marcas. Em uma...
Eu falo 8, você entende 8.
Parece simples passar uma ideia, uma mensagem para um determinado público. Mas quantos já não passaram pela difícil e trabalhosa...
Abordagens mais sofisticadas em embalagem.
Abaixo, o trecho da matéria “Embalagem – Mais importância, novas exigências” da Revista ABA, Nº 106, onde falamos um pouco sobre o nosso...
Quem tem mais força no Ponto de Venda? Tony Stark ou um design bem planejado?
Resposta certa: os dois. Sem dúvida, um precisa da força do outro. A franquia Homem de Ferro 3 é um sucesso por si só. Atrai, conquista,...
Invasão Angry Birds | Design de embalagens + design de aprovação
A 808 Comunicação e Design foi a agência selecionada pela PepsiCo do Brasil para desenvolver, organizar e criar os layouts e artes-finais...