Quem disse que promoção não constrói conceito de marca?
É comum ouvir nas rodas publicitáriass e de comunicação que ações promocionais servem apenas para ativar vendas por um período e não...
Energia da Bateria Globosat faz 808 conquistar Medalha de Bronze no Prêmio Colunistas 2011
Quando a energia entre agência e cliente é positiva, os resultados extrapolam os objetivos da peça publicitária. Há dois anos atendendo a...
Raízes de um paradigma semiótico para a coesão entre design e branding
Há cerca de um mês, fui convidado a fazer uma palestra sobre design no Curso Avançado de Branding do Grupo Troiano. Ao contrário do...
Projeto de marca em equilíbrio.
“(…) nada é por natureza um nome, mas somente quando ele se torna símbolo, pois nem mesmo quando sons articulados como o dos animais...
Arno Inclinata: manifestações semióticas de uma verdadeira inovação.
A 808 Comunicação e Design foi a responsável pelo Name Foundry da nova linha de batedeiras Arno e também pelo desenvolvimento de suas...
Mitos, marcas e arte. Uma articulação 808 para se pensar o consumo contemporâneo.
Mitos são narrativas (este é o sentido da palavra original grega), que são reproduzidas (imitadas) até se tornarem coletivas. Os mitos...